quinta-feira, 12 de abril de 2012

   Hora dos selinhos S2  Oba !!!!!!!!!

Este aqui ganhei da Letícia, uma blogueira muita doidaaaa (brinkadeirinha) ela é um doce de pessoa, sempre esta por aqui e eu gosto muito das visitas que me faz e do blog dela que é bastante atrativo, o link do blog é artesaquiemcasa.blogspot.com.br/.
 Como manda a regra de responder as perguntas e repassar para outras 10 blogueiras lá vai.

  1- Sua meta para 2012? Junto com meu marido terminar a obra da nossa casa e deixá-la bem confortável. 
 2-QUEM VOCÊ RESSUSCITARIA SE TIVESSE ESSE PODER
Não sei, graças a Deus não perdi nenhuma pessoa da família que seja bem próxima e nem amigos também.  
3-O QUE LHE FAZ MAIS FELIZ?
Está bem com minha pequena família e quando meu marido me acompanha a igreja. 
4-SUA FOTO FAVORITA:
Sou fascinada por fotografias, e quando vejo o nascimento do meu filho me emociono.
5-UM LUGAR QUE VOCÊ ADOROU CONHECER:

Vários lugares do nordeste, tipo Fernando de Noronha/PE.
6-PRESENTE RECEBIDO QUE CAUSOU SURPRESA:
Uma bonequinha da Hello Kit, kkk, meu marido me deu quando foi ao Rio Grande do Norte, ele gosta de me dar esses tipos de presentes.
7-PRATO PREDILETO:
Sou louca por doces, aliás gosto muito de comer de tudo, mas vou escolher uma macarronada.
8-PENSAMENTO ANTES DE DORMIR:
Que Deus acampe os anjos ao redor da minha casa e dos meus pais.
9-ÚLTIMO PRESENTE QUE ME DEI:
Um conjunto de calcinha e sutiã carérrimo, que ainda estou pagando.
10-ALGO QUE ME TIROU DO SÉRIO,ENTRISTECEU OU DESAPONTOU NO ANO QUE PASSOU:
Meu marido ingeriu bebida alcoólica e foi muito grosso comigo quando reclamei. 
11-REALIZAÇÃO PARA 2012,QUE NÃO CONSEGUI EM 2011:
Como já mencionei acima terminar minha casa.
12-UM MOTIVO DE AGRADECIMENTO:
Agradeço a Deus por ele ter nos dado a oportunidade de comprar um lote onde começamos a construção da nossa casa, que já moramos há cerca de 1 ano.



Outro selinho que recebi de duas amigas !!!!!
blogs casascoisaseoutros.blogspot.com.br/ , das duas moças prendadas, que é MA-RA-VI-LHO-SO e também da Letícia que já comentei acima, ela é a dona do blog artesaquiemcasa.blogspot.com.br/ 
To podendo hen!!!!!!!!!

Tenho que dizer uma qualidade minha:
 Cumprir com o que prometo, não gosto de deixar ninguém na mão.

Meu grande defeito: 
Brigar com o mundo quando estou fazendo serviços domésticos (oooodeeeeio). 

E este selinho vai pra 15 pessoas, como manda a regrinha.




            Vou presentear os dois pras mesmas amigas, mas a  regrinha é um de cada vez, entenderam né.
http/aninhacrochetricot.blogspot.com.br/
http/artesdamana.blogspot.com.br/
http/artesdavyvy.blogspot.com.br/
http/belarts-slz.blogspot.com.br/
http/raquelffazendoarte.blogspot.com.br/
AINDA EM ANDAMENTO, VOU POSTANDO OS BLOGS POUCO A POUCO. 

2 comentários:

  1. Oiê...
    Estou muito feliz com você, fiz meu agradecimento atrasada e ainda ganhei selinhos.
    Adooooorei, vou tentar postar ainda hoje, mas se eu não conseguir, amanhã vou dar um jeito na minha rede externa de telefone o que vai deixar minha net boa (assim espero). Aí volto a postar.
    Beijos e de novo brigaduuuuu

    Mana

    ResponderExcluir
  2. Tati, serinho, vc viu a em Pratica algum lugar que meu marido apelido era doidaaaa/ ou vc me chamou assim por coincidencia? Pq eh DOYDAAAA. To pasma se foi coincidencia rs Bjss

    ResponderExcluir