sábado, 21 de abril de 2012

Pinturas p/ Mantas de Meninos

OLÁ PRA TODOOOS!!!!!
Cá estou mais uma vez postando algumas pinturinhas para confecção de mantas da minha amiga Rosário Barradas.





  Ela queria uma cor marinho para combinar com jogo de berço que fez, então tirei este bebê da NET e pintei por minha conta, achei que ficou até bonitinho, há pouco tempo comecei pintar sem o auxilio das revistas.


 Amigas,
 fui convidada pela associação de moradores do bairro, a ministrar um curso de pinturas, esses cursos profissionalizantes que as prefeituras municipais promovem,  estou muito contente mas apreensiva também, pois é uma turma de 20 alunos com carga horaria a cumprir, responsabilidade mesmo, porém nunca ensinei tanta gente de uma vez só, já dei aulas pra uma ou duas amigas em casa mesmo. 
Sei que posso tudo Naquele que me fortalece (Deus), mas o que me dizem, será que consigo?
Se alguma de vocês que dá aulas de pinturas ou não mas entende do assunto e queiram me passar algumas dicas vou  aceitar com muito carinho, é pra já já.

Desde já agradeço.

Abraços e um bom final de semana.

Um comentário:

  1. FICARAM LINDAS AS PINTURAS, AMEI

    QT AO CURSO, QUE FELICIDADE, TORÇO POR VC, VAI DAR TUDO CERTO E VC VAI SE SAIR BEM, É MUITO TALENTOSA

    TENHA FÉ, ESTOU NA TORCIDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir