quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casamento de Lourdes e Rodrigo

Depois de alguns dias...

Estive  pelo motivo de ter ido a Rondon do Pará/PA, minha terra natal, viagem longa mas bem proveitosa, vi minhas lindas amiga mais que irmãs, fui assistir o casamento de Lurdinha e meu mais novo amigo Rodrigo,
eu seria uma das  madrinhas mas meu marido não pode ir então não deu.
Tiramos muitas fotos mas o estúdio ainda não liberou, portanto no momento não tenho nenhuma foto de nos três juntas pra postar. 


As três mosqueteiras
Somos assim
                                         Uma por todas e todas por uma.







       Deus abençoou esta união desde os primeiros dias de namoro e vem abençoando até hoje.
                                                 Que sejam felizes para sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário